domingo, 6 de março de 2011

carnaval

O carnaval ocorre em regiões católicas, mas sua origem é obscura. No Brasil, o primeiro carnaval surgiu em 1641, promovido pelo governador Salvador Correia de Sá e Benevides em homenagem ao rei Dom João IV, restaurador do trono de Portugal. Pode-se dizer que o ano começa depois do carnaval !

Hoje em dia o carnaval e uma das festividades mais importantes do brasil.De alguns anos para cá vejo que o carnaval esta mudando cada vez mais, mais não e por causa do carnaval em sim mais sim por causa dos foliões, que criticam muitas as pessoas que fazem xixi na rua e não nos banheiros químico mais essa "pessoa" nem se dão conta que ele fazem a mesmas coisa " primeiro vocês tem que olhar para si mesmo pra depois falar da vida dos outros " . Depois vocês querem que o Brasil tenha uma imagem boa lá fora, mais como ? se vocês não tomam providencias, dizem que e culpa é do presidente mais eu não acho isso porque quem faz o nosso pais somos nos tá que o presidente ajuda bastante  mais só ele não tem como dizer para todos o que pode e o que não pode, NÓS temos que ter consciência que o que esta certo e errado.
Então gente quero que vocês pense e reflitam " Que a imagem do nosso Pais somos nos que fazemos " então não faça nada que possa dar direito aos outros países a falar do nosso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário